Não faço fretes. - Entre os Meus Dias

domingo, 7 de janeiro de 2018

Não faço fretes.

Aqui na blogosfera há de tudo e passo a explicar o que eu acho, claro.

Apesar do pouco tempo que por aqui ando, já apanhei alguns “apanhados dos c.rn.os” pessoas que, não tendo nada que fazer, vêm chatear, vêm atirar charme, (nem sei o que é, mas lembrei de dizer) 😊 andam outros tantos ao engate? Pois sei que sim, mas há outros sites disso e feitos SÓ PARA ISSO PORRA, depois há as/os que corrigem os erros, “profs de PT só pode” há também as que reclamam porque deixei de lá ir, salvo seja, aos blogs delas/deles xiiii tanta m…@

Eu não faço fretes, simplesmente há pessoas que gosto de visitar e comentar o que escrevem , há pessoas que amo interagir com elas, coloco sempre a opção do notificar-me, para depois me rir ou não, das m…@s que responderam.

Quando respondo a um cometário, respondo depois de ler a mensagem e respondo, não para fazer numero ou para que venham ao meu, salvo seja, mas porque quero responder.

Noto que existem pessoas que respondem para que eu faça o mesmo, não faço isso, lamento.

Tenho conhecido por aqui, pessoas que vão ficar enquanto eu por aqui andar, é aquela da empatia com a pessoa que às vezes não se sabe explicar.

Já me aconteceu ir visitar um blog de quem eu sigo, mas nada dizer, por não me identificar com o que foi escrito, tenho por hábito só falar do que sei, não invento.

Não faço muita questão que me digam assim: ohhhhhhhh que giro e nem leram, há dias publiquei aqui uma brincadeira sobre o Marcelo quando foi operado, houve pessoas que me desejaram a mim as melhoras, nem leram 😊

Enfim… um sem número de situações.

Claro que gosto que me respondam, não sou hipócrita, mas se não quiserem tudo bem. Mesmo que não me visitem, eu visito quando posso.

Quanto à minha identidade, também há pessoas que não se mostram, estão no seu direito, mas confesso que gosto de saber quem são, às vezes até a foto pode ser outra, ou o nome, mas mesmo assim eu gosto de um blog com foto (uma panca minha) 😊 no geral os meus seguidores também o são nas outras redes sociais e também aí interajo com eles.

Para mim o blog é um passatempo saudável, onde às vezes rio, onde às vezes ajudo, onde às vezes comento, outras não! mas sempre as minhas respostas são sinceras e com respeito por quem as escreveu.


Não faço fretes.


Bom inicio de semana :) 

15 comentários:

  1. Não vale a pena perder tempo com essas chatices.
    O meu blogue não tinha comentários moderados.
    Até ao momento em que começou a ser utilizado por terceiros para fins que não admito.
    Ficaram os comentários moderados.
    E só eu leio os mais idiotas.
    Que não publico, não divulgo, envio para o lixo que é onde devem estar.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
  2. Isso tudo é forte carácter... ou mau feitio? Que género menina. Cuidado que os nervos originam rugas, lool

    Deixando cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Andar na blogosfera a fazer fretes, também não faz nada o meu género, pelo que te compreendo bem. :-) Contudo, o meu blogue está às escancaras, sempre de porta aberta, com entrada para todos. Felizmente, até hoje, nunca fui importunada, mas se um dia o for, pura e simplesmente bano quem lá entrar para me importunar Simples!!

    Beijo, boa semana, Mena. :)

    ResponderEliminar
  4. Quando começamos a ligar muito aos números ou a exigir que as pessoas visitem/comentem o nosso blogue é quando deixa de fazer sentido. Porque aí nota-se que as pessoas não abraçam este compromisso de forma genuína, apenas o fazem para alimentar o ego. Claro que sabe bem chegar ao e-mail e ver que 30 pessoas comentaram a publicação x. Da mesma maneira que sabe bem perceber que há pessoas que voltam diariamente. Mas ninguém assinou um contrato.
    Está na hora de as pessoas fazerem as coisas porque gostam e não porque esperam algo em troca!

    Beijinhos, minha querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesa mais uma vez disseste tudo ;) Estamos aqui para escrever e nao pelos números :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  5. E fazes muito bem Mena. Até há quem viva disto dos blogues, mas para a maioria, eles servem para nos divertirmos, para desabafarmos, para darmos asas à imaginação. Fazer fretes neste mundo? Naaaa!Quem vem por bem que venha, quem vem por mal, é pena. Há por aí almas para tudo. Sê como és. Gostamos de ti assim :)

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas que ainda não perceberam que isto são só blogues, não é a última Coca-Cola do deserto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. E é por isso que eu gosto de ti, lindona :) Andas a ler-me os pensamentos, andas? ;)
    Bjinhosss nossos*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Eu também não!
    Adicino os blogs que me visitam e gosto de retribuir visitas;
    Para mim o blog é uma partilha e uma forma de ler e ver um pouco de cada pois na aldeia e na reforma ... sabe bem um pouco de cada!
    bj

    ResponderEliminar
  9. Faço minhas as tuas palavras, claro que a interação é muito boa para nós mas deve ser feita com sentido. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Eu confesso que contigo, só para rir mesmo! Identifico-me! :b
    E hei-de continuar a passar por aqui... ;)

    Bjinhos!

    ResponderEliminar