E mal imaginava. - Entre os Meus Dias

domingo, 12 de novembro de 2017

E mal imaginava.

Quando escrevi este texto, Somos só instantes. não podia prever o que iria acontecer, mas realmente se já antes pensava em viver o mais que posso e aproveitar tudo, não ligar a certas coisas sem importância e viver dia por dia, agora e numa espécie de retrospectiva a vida é isso mesmo, às vezes madrasta!!

Dois dias depois desse texto o mais-que-tudo foi operado de urgência ao apêndice. Esteve internado três dias, veio para casa, foi mudar o penso tirar os pontos, ainda nessa semana. Tudo corria bem, mas afinal, só parecia correr bem. 

Agora e passados doze dias, voltou a febre e o inchaço. Resultado, infecção, resultante da operação.

Neste momento está internado a antibióticos, a ver se não terá que ser operado novamente.

Mas porque estas coisas não acontecem a pedófilos e outros criminosos? Já fiz esta pergunta a mim mesma, a outras pessoas e a resposta é sempre a mesma: Pois!!!!
Ninguém sabe, nem eu!


Que tudo acabe em bem é o que espero, e a vida? A essa eu digo: apesar de seres às vezes tão madrasta, eu espero cá continuar e a não deixar de, quando isto acabar aproveitar os bons momentos, a fazer com que eles aconteçam.


A vida nem sempre é uma linha reta,às vezes também tem curvas e precipícios.
Se cair, há que levantar e seguir em frente.

12 comentários:

  1. É mesmo incrível e as coisas acontecem a quem não merece. Aos bandidos, parece nada acontecer.Pessoas boas adoecem, morrem, se machucam... Assim é a vida...Vai entender os desígnios... Mas mesmo assim temos que ir em frente, acreditando sempre... Boa sorte por aí! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Caramba podes crer, eu penso o mesmo, porque e que so acontece aos bons? Mas o Rigger é forte e o Universo esta com ele! Muita força de nos os 3 :) O Lu esta aqui a mandar muitos miminhos dos bons para voces os dois :)
    Bjinhosss nossos, lindona*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. As melhoras a rapaz! É ter esperança e acreditar que vai correr tudo bem :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue!
    Man & Woman in Partners in Crime

    ResponderEliminar
  4. Força Mena, vai tudo correr bem. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Faço tuas as minhas palavras Mena: "Tudo a correr bem!" :)
    As melhoras... :')

    ResponderEliminar